Envios e retornos

O envio do seu pedido

Após a concretização do pagamento, seu produto será enviado para o endereço indicado por você no formulário. Sempre confirme se os dados estão corretos, não nos responsabilizamos por endereços descritos de forma errada.

Você pode mudar este endereço, caso queira antes de cada compra, mas a NOTA FISCAL será enviada junto com o produto, por uma exigência da Receita Federal.

Pedidos pagos por cartão de crédito ou débito poderão ser despachados no mesmo dia ou no próximo conforme o horário do pedido. Pagamentos via boleto bancário é necessária a confirmação por parte do banco para realizar então o despacho, normalmente 24h.

Atenção: no total de cada compra será acrescido o valor das despesas de postagem do produto, conforme o lugar que em você mora, e conforme a tabela dos correios.

Este valor vai aparecer automaticamente no fechamento da compra, conforme sua escolha da forma de remessa, PAC ou SEDEX.

O valor de frete promocional de R$19,90 por transportadora é válido para pedidos acima de R$80,00 para Região Sul e Sudeste.

Ficou muito alto o valor do frete? Nos chame no whastapp (ícone no site) e iremos achar uma melhor solução!

Após o despacho de sua compra, você receberá um e-mail com o número do código de rastreamento dos Correios, em que você poderá acompanhar a remessa.

Sua compra chegará ao destino, em média, dentro de 6 (seis) à 15 (quinze) dias úteis (PAC),  e de 3 (três) à 5 (cinco) dias úteis (SEDEX) conforme prazos dos Correios, após a compra e pagamento, dependendo do região em que você esteja.

Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Todo cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.